segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Macacão....

Os macacões tem conquistado cada vez mais espaço e a praticidade é um dos principais motivos do seu sucesso. Ele segue super em alta e por isso a Carol Bella resolveu criar esse lindo macacão com estampa das cores do momento.

Os preferidos do Oscar....













domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brindes Tita Maria....

Olha que lindo os brindes que uma cliente Tita Maria escolheu para o niver da sua filhota. Depois de muita gente insistindo para a marca entrar para o ramo dos brindes, eis que a redenção....

Foto 1: sorvetinhos

Foto 2: picolezinhos

Foto 3: docinhos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tendência- Cor camelo

A Cor Camelo é o que mais se fala no momento.Suas variações vão desde o caramelo até parar no bege.A Carol Bella está com peças estampadas com variações da cor do momento.




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Michael Kors- Inverno 2011

Adoro as coleções do Michael Kors. Ele apresentou uma coleção bem sensual com fendas, transparências e decotes. Os tons da coleção são sóbrios, mas a cor camelo estava lá presente.









domingo, 20 de fevereiro de 2011

Moda: Bocão vermelho....


O Batom vermelho é uma super tendência que vem ai e com a idéia de ousar e usar ele de dia. Vamos parar com aquela mania de que o batom vermelho só pode ser usado a noite. Experimente!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tendência-Animal print....

Os desfiles confirmaram a estampa de onça como garantida para a próxima estação. A Carol Bella já está com uma de suas primeiras peças nessa estampa. O look está básico com uma regata de seda preta,mas a onça está longe de ser combinada só com preto,bege e branco. Aqui vão algumas idéias....


Foto 1: Look Carol Bella


Outras opções de usar :

  • Onça c/poá- Uma das misturas mais em alta. Quem lançou foi Dolce & Gabbana e muitos fashionistas já estão usando.


  • Mistura de print- Saiu na Vogue, mistura de onça com leopardo. Fica super ousado.



  • Listras navy c/onçinha- É um mix super atual e charmoso,mas tem que ter coragem de ousar.



Chegando...peçinhas novas Tita Maria

Foto 1: Headband c/corrente

Foto 2: Tic Tac com estampas novas


Foto 3: Brinco flor vazada

Foto 4: Colar flores c/corrente


Foto 5: Pulseirinhas fofas

Foto 6: Mix de pulseiras


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Xadrez...

O xadrez é uma padronagem que sempre está na moda. Seja no verão ou no inverno, ele sempre está presente. É super fashion ter pelo menos uma roupa com essa padronagem no guarda roupa. A Carol Bella está com esses dois vestidos fofos.


Foto 1: Vestido xadrez cores

Foto 2: Vestido xadrez azul marinho

Essa tendência pega???


Mais uma tendência forte aparecendo por ai.….e pelo visto vai conquistar o gosto das brasileiras que ainda não se adaptaram ao boyfriend style!

Assim como aconteceu com as calças masculinas que tomaram conta do nosso armário, a nova modelagem, ultra justa com barras dobradas também apareceu com a atriz Katie Holmes. Explica-se: a mulher de Tom Cruise mudou muito seu estilo nos últimos anos….gostos a parte o fato é que ela gosta muito do assunto e, juntamente com a gama de estilistas que ela costuma vestir, sempre lança moda!

A calça super skinny é bem feminina, especialmente se usada com blusas leves e fluidas. Acredito que acertará em cheio no gosto das brasileiras, que já aderiram ao modelo justo que é essencial para o guarda-roupa.

Flats ou saltos são ótimas parcerias, sejam saltos grossos ou finos, dependendo da produção.


FONTE: http://www.eucapricho.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vestido da Amanda Ti Ti Ti

Lendo os blogs de moda essa semana,vi vários posts onde todos queriam saber sobre o vestido da Amanda, personagem de Thayla Ayala, em Ti-Ti-Ti. O modelo é fofo e a estampa é linda. A Carol Bella tem um modelo lindo também nessa estampa.


Look da Novela




Vestido Carol Bella frente



Vestido Carol Bella costa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lenços no lugar de pulseiras....




A italiana Toy Watch, aquela marca-desejo de relógios coloridíssimos, acaba de fazer uma parceria com outro hit da moda na Itália, a Missoni. O resultado resgata uma moda super anos 80 - lenços no lugar das pulseiras.

A linha é uma edição limitada com seis opções das incríveis estampas em seda e do inconfundível tricô Missoni. E o mimo vem numa caixinha linda, em forma de carretel.

A “Toy Watch vestido por Missoni” está à venda na http://toywatchusa.com e tem entrega no Brasil.