quinta-feira, 28 de abril de 2011

Opção com camisa- Kit Mamãe e Filhinha

Ficou uma fofura o Kit com camisa para a mamãe.

domingo, 24 de abril de 2011

Mamãe e Filhinha...



Bagunça nunca mais????



Quem nunca deixou roupa jogada na cadeira, pode atirar a primeira pedra. A verdade é que nos dias de preguiça (que não são poucos), só a ideia de pegar um cabide no armário já desanima. Mas e se o cabide for a tal cadeira da bagunça?

Foi essa a inspiração do designer Joey Zelédon na hora de criar a “Coat Check Chair”. Pintou a preguiça? O cabide tá logo ali no caminho pra evitar a zona no quarto.


Fonte: Blog da Farm

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look do dia- camiseta com frase

Nos últimos anos, as camisetas deixaram de ser apenas “roupa de academia” ou aquela peça confortável para ficar em casa para se transformarem em protagonistas das produções. Elas ganharam novas modelagens, cortes e, principalmente, estampas divertidas, que retratam personagens do cinema e da música e frases de efeito. A camiseta voltou para ser a peça descontraída de um visual hi-low [tendência de misturar roupas refinadas com outras mais simples e despojadas]. Ela consegue quebrar bastante um visual. Você pode usar, por exemplo, um look todo feminino e combiná-lo com uma camiseta que a produção vai ficar descolada.


Mamãe e Filhinha


Foto: Vestido mamãe Carol Bella e Filhinha Bellinha

domingo, 17 de abril de 2011

Carol de Carol Bella


Look do dia- com colar sobreposto

Foto 1: Um pouco tímida, maridão de fotógrafo :)


Foto 2: Colar Toli frente


Foto 3: Colar Toli costa

Foto 4: Brinco de coruja

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um pouco da nossa Esquina.....


Foto1: Almofadas fofas Tita Maria no sofá




Foto 2: Móbile Tita Maria No espelho




Foto 3: Ímas Tita Maria




Foto 4: Nossa geladeira, nosso xodó super estilosa com ímas fofos




Foto 5: Adesivos de tecidos p/colar onde quiser.




Foto 6: Olha que lindos na nossa parede




Foto 7: As joanihas também...

Look do dia...um ar cinquentinha.

A saia ampla dar um sabor 50’s à estação.Tire do forno a versão lady que há em você. Na foto estou com saia Carol Bella.



quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do beijo....

Não se sabe quem criou uma data que é a principal expressão de carinho.Na verdade beijo não tem dia nem hora certa. Vale a qualquer hora ! Na foto um beijo que representa o maior amor do mundo!!!!

Candyland...

Os ícones da tendência Candyland são cerejas, laços,cupcakes, boca, coração, frutas e poá que são inspiradas no universo das pin-ups que esbanjavam charme e muita feminilidade. Várias atrizes famosas entraram para a história com seu look pin-up, entre elas Rita Haywort, Ava Gardner e Marilyn Monroe. A tendência volta com tudo em 2011 e promete fazer a cabeça de quem adora estar em dia com as novidades do mundo fashion. A Carol Bella está com esse vestido lindinho de xadrez com cerejinhas.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Páscoa light....

Com a Páscoa chegando por aí, muitas meninas já estão se perguntando o que fazer para resistir e não jogar a dieta para o alto. A gente encontrou pela internet uma solução: Le Whif, o chocolate para aspirar ao invés de comer. Basta inalar para sentir como se tivesse devorado um belo chocolate e sem pensar na balança! O produto não é vendido por aqui mas conta com diversos sabores: chocolate, chocolate com framboesa, chocolate com menta e chocolate com café. E aí, meninas, acreditam que substitui o bom e velho comer chocolate?


Fonte: Blog Dress To

Camurça..

A camurça vazada é como se fosse um couro bem fininho, molinho e que tem uma sensação deliciosa ao toque! Ela não é pesada e dá pra usar tranquilo aqui no nosso clima.Ele vem em camisas, bermudas, saias, vestidos… Enfim, o importante é aderir à essa tendência! A Carol Bella preparou umas peçinhas pra aderir a essa tendência.




Look do dia- Total jeans

O look total jeans + jeans já foi considerado o cúmulo da cafonisse por muito tempo, hoje em dia essa combinação é uma das tendências mais bacanas da moda. O legal é balancear as tonalidades e lavagens, criando assim um look moderno. Nas revistas e editoriais de moda e pelas ruas também,o Jeans já chegou com tudo e pelo que vejo essa tendência permanecerá por muito tempo! O jeans é um tecido atemporal e democrático, usado por mulheres de todos os estilos e idades, cada uma com seu estilo.



Outros looks jeans + jeans por ai....





Mamãe e Filhinha

Especialmente para o mês da mães, estarei com uma parceria super especial com a grife Petit Jolie. Eu faço o modelito das mães e elas fazem o das pequeninas. A encomenda pode feita com tecidos que temos em comum ou comprar direto algum modelo que tenha um link de tecido ou tema, como mostrarei nas fotos abaixo. A loja das meninas fica um pouquinho depois da minha na Aristides Lobo.Visitem o blog (http://www.petitjolieatelier.blogspot.com) delas para conhecerem seu trabalho, tem tudo a ver com a Carol Bella. Aqui alguns dos modelos que temos em comum.




domingo, 10 de abril de 2011

Moroccanoil


Finalmente experimentei o Moroccanoil Intense Hydrating Mask Argan Oir Enriched! Já havia lido em vários blogs sobre essa maravilha, e já que adoro testar produtinhos capilares, por indicação de uma amiga consegui comprar o produto. E realmente é tudo isso que todo mundo fala: um tratamento maravilhoso para os cabelos secos. Comecei a usar hoje e senti uma maciez incrível.

O que é estilo - segundo Alber Elbaz da Lavin


Palavras de Alber Elbaz sobre estilo: ” Até certo ponto sim. O estilo tem tudo a ver com o fato de sabermos o que se adapta melhor a nossa silhueta e ao nosso estilo de vida. E não apenas seguir a tendência de cada estação. Conclusão: não conseguimos colocar o estilo dentro de uma sacola de grife.” Nascido em Marrocos, substituiu Yves Saint-Laurent nas coleções prêt-à-porter. Trabalhou na Guy Laroche antes de assumir a criação da mais antiga maison de Paris, fundada em 1895, a Lanvin.


Fonte: http://www.estilovanguarda.com.br/

sábado, 9 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Frase do dia....

" FÚTIL não É quem só PENSA em SAPATOS. Fútil não é quem só pensa em bolsas. Fútil não é quem só pensa em acessórios, cortes de cabelos, jóias. Fútil é quem não pensa em nada." (Revista Marie Claire)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades do dia- Tita Maria

Foto 1: Pulseira de laçinho onça



Foto 2: Colar de correntes c/laço onça

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rivieras...

A nova mania entre as mocinhas delicadas são as Rivieras - Vale uma ou várias coloridas. Fonte: http://www.blogfastfashion.com.br/