terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carol de Carol Bella

Estou usando um vestidinho de renda Carol Bella que misturei com um colete jeans para dar um ar mais descolado.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look 2: mais uma inspiração..color block suave..



Simplesmente uma super idéia pra quem quer usar o color block e não gosta de misturar cores fortes como laranja,roxo,verde. Com as cores suaves você vive a tendência sem agredir o seu gosto.

Look 1:inspiração do dia....



Adorei esse look que a Juliana do blog versatilidade (http://www.versatilidade.com/) montou. É um color block Branca de Neve!!! Super fofo né??? Amei...vou montar um pra mim :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mexe,mexe....

Os acessórios franjados dão um super movimento no look.Não perca a chance de usar.









quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A importância do branco....

Nesse verão teremos que reconhecer a importância da cor branca.Ele sempre foi importante, mas nesta temporada seu papel é ainda mais especial.O branco deixa de ser muitas vezes um acompanhante para passar a ser um protagonista completo!

Já que a importância da cor é tamanha neste verão, achei legal mostrar para vocês esse vestido Carol Bella.



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Calça Flare....

A calça Flare, uma das grandes tendências está longe de ser tão querida quanto à skinny de todo dia, não é mesmo? Uma versão mais moderna da boca de sino e mais cool que a pantalona, a calça flare é simplesmente uma grande aliada das mulheres, pois alonga a silhueta e emagrece.
Depois que a flare começou a ser usada por it girls, muitas mulheres começaram a aderir a moda, mas com um pouco de rejeição.Confira um modelo da Carol Bella




Macaquinho Carol Bella

Aposte nos macaquinhos para compor seus looks no verão 2011, eles estarão em alta na estação e te deixarão linda e elegante. Esse macaquinho Carol Bella é delicado e muito feminino,complementamos ele com um cintinho fofo da Tita Maria.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pulseiras metalizadas...

O metal continua em alta para a Primavera Verão 2011 2012.A Tita Maria está com essas pulseiras de corte impecável e um brilho super natural.




Foto 1: Prata




Foto 2: Dourada


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais um Color Blocking.....

Pra terminar o dia tem mais esse look super alegre que montamos pra vocês.O primeiro como já falei era bem sutil,já esse está bem bloco de cor mesmo.





Foto:Blusa Kutrukas(nossa vizinha de loja),colar Tita Maria e saia Carol Bella

Color blocking da Tita Maria




Color Blocking...

Esse look é pra quem quer vestir a tendência de forma sutil. Essa mistura de azul com laranja fica linda e nesse caso o que está dando o toque é o cintinho laranja




Foto: Vestido Carol Bella com cintinho de crochê Tita Maria

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Papai e Filhinha

Gente resolvi agora no Dia dos Pais começar a fazer o kit papai e filhinha. Agora o papai também tem a oportunidade de está igual ao seu filhote ou a sua filhota.



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dica de estilo: lenço na bolsa


A idéia para começar a semana é um truque simples: amarre um lenço estampado em forma de laço na alça da sua bolsa. O efeito é lindo e garante charme extra à produção! Experimente.

Fonte:http://achadosdabia.com.br/

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Laranja...

A cor laranja foi uma verdadeira estrela. Ela apareceu em várias peças, em muitos desfiles, indo das roupas aos acessórios, compondo looks monocromáticos ou apenas pontuando alguma peça. Ela tem tudo para ser a cor do verão 2012. O Look está com pitadas de laranja no short Carol Bella e no colar Tita Maria.