sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Brinco de pena...

Os brincos de penas voltaram com tudo!!!! Seguindo a super tendência do Boho Chic, eles dão uma alegrada no visual e um UP em produções mais básicas. Deve-se seguir o estilo próprio de cada uma,usando um só ou abusar usando os dois brincos!!! A Tita Maria apostando na misturinha entre coisa fina e artesanal,deu uma leve misturada com umas pérolas .Que tal investir no charme das penas brancas que chegaram na nossa esquina essa semana??

Estampa da vez: estrelas....

A cada temporada a moda propõe uma estampa “arroz de festa”. Daquela que está em todos os lugares e sempre compondo looks bem divertidos. Teve a de gatinho (lançada pela MiuMiu), depois veio a de boquinha (bem Prada) e agora acho que estamos para entrar na era das estrelas da Dolce Gabbana.A Dolce & Gabbana dedicou sua coleção de inverno à estampa, que ocupou posição de destaque também em belíssimos editoriais. Misture a estampa com peças neutras, ou faça um mix coordenando a estampa estrelada com um blazer listrado.Chegou hoje na Carol Bella esse lindo vestido de estrelinhas e pra completar as estrelinhas ainda são azul klein!!! Tem como ser mais perfeito??? A Tita Maria completou o look com seu lindo cintinho.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vestido Camisa liberty....



Acho uma peça chique demais, que deixa a silhueta mais bonita, marcando a cinturinha e que fica perfeita com legging.É um eterno curinga, que nunca sai de moda.Em alguns momentos volta com força maior, mas está sempre presente nos looks.Bastam poucos acessórios para que ele fique hype.É uma peça superversátil e que pode ser usada por todas independente do formato do corpo.Você pode usá-lo de maneira a valorizar seu corpo: sem marcar a cinturinha (só o camisão mesmo), ou marcando a cinturinha com um cinto fino ou uma faixa. Ele vai do trabalho para a balada, basta trocar os acessórios. Olha esse vestido que acabou de chegar na Carol Bella com pitadas da cor tangerina que é uma das cores queridinhas do verão 2012.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look de sexta...

Hoje resolvi usar a minha camisa jeans que eu amo de paixão com essa saia de pregas que chegou essa semana na Carol Bella.




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look preto e branco: vamos apostar nessa tendência??


O look preto e branco é tendência de moda atual! E ninguém precisa ser uma verdadeira entendedora de moda para saber disso.Se você pensa que a moda preto e branco só fica legal para usar em festas muito pelo contrário, pois é, dá para ser uma verdadeira fashionista apostando nas cores no seu dia a dia.A Carol Bellá preparou esta produção de um shortinho com uma regata preta e a blusinha branca de guipure como sobreposição para ficar bem descolado.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Paetê nos olhos....

Duvido que tenha quem discorde, mas os paetês estão ganhando nossos corações a cada dia que passa. É na saia, na camisa, em bordados, na sapatilha, no tênis, o importante é que eles sejam brilhantes o suficiente para fazer a gente reluzir!

E assim como desfile da Chanel usou as pérolas de forma nada convencionais, o da Givenchy fez isso com nosso amado paetê. E nada melhor que Gisele Bundchen pra mostrar pra gente como o paetê foi incluído na maquiagem!



Taí, é cortar no meio, centralizar e colar um embaixo e outro na pálpebra.


Fonte: http://myth.com.br/blog/

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aposte no Laranja....

A estação mais quente do ano tem sempre a tendência de usar muito as cores fortes e chamativas. Para o verão 2012 a regra é a mesma,os tons de laranja devem encantar e alegrar o verão de muitas mulheres.

O vestido tomara que caia Carol Bella,que parece um top e uma saia é bem estiloso e ousado,sendo uma boa combinação para o nosso clima que exige muita alegria.