terça-feira, 22 de setembro de 2009

Esquina da moda no Desce do Salto

Estamos super felizes com a matéria que as meninas do Desce do Salto fizeram com a gente.

Estou colocando aqui no blog pra vocês verem como ficou super legal!!!

Esquina da Moda

Nosso primeiro passeio foi na Aristides Lobo com a Quintino, o lugar ainda não tem um nome oficial, mas é conhecido como “Esquina da Moda”. São várias lojinhas de estilistas paraenses, recheadas de produtos super bacanas.A primeira e que realmente fica na esquina é de quatro moças muito criativas: Carol Bela, Graziela Ribeiro, Tita Maria e Pé de Chita.





carol fófis

Carol Bella: A grife surgiu em 2007 no nosso querido Caixa de Criadores (acho que a maioria das marcas atualmente nascem ou despontam durante o evento) e tem um estilo bem romântico e retrô. A novidade agora é a Carol Bella Vip, extensão da marca que trabalha com tecidos mais finos como seda e cetim.


carolbella



Graziela Ribeiro: segue mais a linha navy e 80’s. Ela costuma usar tecidos de malha fria nas suas peças, o que eu acho super a ver com o nosso clima, já que é bem levinho. Lá na loja tinha um vestido azul e vermelho com bolinhas que eu xonei.



Graziela Ribeiro


Graziela Ribeiro

Tita Maria: É a marca da Tatira Fernandes, uma que eu gosto em especial porque acompanho desde o comecinho, quando ela fazia uns brincos lindos e gigantes de feltro que habitam minha coleção e meu coração até hoje. A Tita é super atenciosa e tudo que a gente imagina ela faz! Hoje ela ainda usa feltro, mas também mistura com outros materiais tipo linha e camurça. As coleções tem desde tic-tacs fofos, tiaras, broches até uns maxi colares bem lindos.



Tita Maria

Tita Maria


Tita e Luci, amizade sem fim (não reparem na careta, expediente hard nesse dia)

Pé de Chita: A última a participar do grupo foi a Laís, da Pé de Chita , outra marca que eu (Carol) também sou cliente. A Pé de Chita customiza sandálias havaianas com tecidos super diferentes. Fica lindo e super confortável! Ela também tá investindo em bolsas e carteiras.


Pé de Chita


Pé de Chita

A loja tem novidades toda semana, além de ter roupas pra todas as idades! E fiquem de olho, porque as meninas começaram uma coleção especial pro Círio (pra quem não mora em Belém, o Círio é uma das maiores manifestações de fé do mundo e é praticamente um Natal pra gente, daí todo mundo de roupa nova porque pode!).


Conheça o descedosalto.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário