A marca de Renato Kherlakianm, RK Denim, está focada em jeans desde seu lançamento, no começo deste ano. O estilista, que já estava em lojas multimarcas, agora vai parar nas praleteiras da NK STORE, de Natalie Klein. As peças do brasileiro vão dividir o espaço com Marc Jacobs, Stella MacCartney, Missoni....
Desde a venda da Zoomp, Renato estava fora das passarelas e do trabalho com estilista até retormar com mais este projeto, baseado em sua expertise. A RK Denim, segundo o empresário, foi desenvolvida com base na nudez da mulher com todas suas curvas e ângulos.
Atencioso aos detalhes, Kherlakian traz diferenciais para a sua criação: a etiquetas em couro italiano, rebites em cristais Swarovski, a logomarca bordada á mão e botões com banho em tom de ouro rose – detalhes visíveis –, soma-se o revestimento interno, os bolsos com viés de cetim, e o trabalho artesanal na montagem das pregas do cós, imprescindíveis na confecção de um bom jeans.
Fonte:http://cristianaarcangeli.virgula.uol.com.br
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