sábado, 17 de julho de 2010

Tendências antecipadas da novela Ti-ti-ti

Jaqueline Maldonado




A peruona vivida por Claudia Raia terá um make forte, com olhos esfumaçados e bem marcados, com boca nude. As roupas seguirão um estilo mulherão, inspirado em Lanvin, com referências barrocas, em peças cheias de pregas e drapeados. Espere acessórios grandes e exagerados.

Rebeca Bianchi


Mais clássica, a personagem de Cristiane Torloni tem um corte de cabelo clássico, inspirado em Jackie O, com roupas de excelente corte, investindo em terninhos e tailleurs.

Suzana Martins



Vivida por Malu Mader, faz um estilo mais fashion, com muitos jeans e paetês. Os cabelos de Malu ganharam pontas mais claras, inspirado no cabelo de Carine Rothfield, editora da Vogue francesa e o make tem uma proposta mais natural. As unhas da personagem terão uma cor chave: vinho e anote aí, pois essa deve ser a cor hit da próxima estação.

Luisa Salgado



A personagem de Guilhermina Guinle terá um estilo bem marcante, com um corte de cabelo curto, com as laterais raspadas, a raiz é mais escura e as pontas mais claras. Anota aí que esse cabelo vai ser sucesso! Ela deverá vestir uma das tendências mais em alta no momento, o militarismo, com jaquetinhas e peças pautadas por essa ideia.

Madu



Muita atenção para a cor do cabelo de Carolinie: ruivo bem laranja. Essa cor vai bombar, fiquem atentas.

Marcela de Andrade





A protagonista de Isis Valverde faz a parte menos modinha do elenco, com um cabelão comprido (ela colocou apliques) e visual mais ingênuo e romântico.

Stéfany Oliveira


A personagem de Sophie Carlotte faz a mesma linha que Marcela, mais romântica e ganhou um penteado bem característico com a famosa trança lateral da qual tanto já falamos aqui.

Bruna Soares Sampaio



Giulia Gam que interpretará a personagem ganhou cabelos cacheados, loiro e curtos, com uma raiz mais escura e pontas claras.

Valquíria Spina



Cabelos despontados com mechas mais claras e um figurino super fashion devem marcar essa como uma personagem referência que deverá lançar muitas tendências entre o público. O batom laranja em alta nos editoriais de moda e passarelas lá fora está presente no seu visual.


Irina




Boca vermelha deverá ser a marca registrada da personagem de Izabella Bicalho. Já tá em alta lá fora, então fica de olho porque a ideia deve pegar por aqui também.



Fonte: http://mauren.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário