quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Clogs...voltam com tudo!!!

Na última semana de moda parisiense, que a recente coleção primavera/verão de ninguém mais ninguém menos que Chanel, apresenta os tamancos, dessa vez conhecidos mundialmente como clogs, e mostra a sua grande aposta para a próxima estação.
Além de Chanel, os tamancos brilharam também nas passarelas de Louis Vuitoon, Miu Miu, Lagerfeld, Fendi, Gucci entre outras famosas marcas e, é claro, nos pés das mais antenadas do mundo fashion.
E como a moda brasileira costuma se antecipar com as tendências, os polêmicos clogs já apareceram em sua versão nacional. Uma das primeiras marcas a confeccionar o tamanco, foi a marca do Grupo Arezzo, Schutz, que acreditou nos clogs desde o inverno, e trouxe ele reformulado para o próximo verão. O modelo também foi o que mais se destacou nos catálogos das principais empresas do setor expostas na última Francal, Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, realizada entre o dia 5 e 8 de julho, em São Paulo. A maior feira do setor na América Latina confirma a forte presença do calçado no mercado nacional e garantem que os tão polêmicos tamancos poderão servir a todos os tipos de gostos e bolsos.

CHANEL

LUCAS NASCIMENTO VERÃO 2011


WALTER RODRIGUES VERÃO 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário