segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cabelos do verão....

Morenas convictas muitas vezes enjoam do look escuro, principalmente no verão, e aí vem a dúvida no que fazer para ficar bonita e moderna. Circulando pelo mundo virtual percebemos que no hemisfério norte houve uma evolução nas chamadas mechas californianas (aquelas que bombaram em 2007). Agora é a vez do chamado cabelo de dois tons, ou bicolor mesmo. Raiz bem escura e comprimento bem claro. Para ilustrar escolhemos duas atrizes lindas: Drew Barrymore e Rachel Bilson, em momentos bem rotineiros.




Já a técnica "Sun Kiss" é a mais nova tendência para os cabelos no verão, aparencendo tanto quanto as mechas californianas. "Sun Kiss", ou "Beijo do Sol" em português, também garante um visual totalmente tropical e é indicado para todos os tipos de cabelo, pois a técnica clareia os fios suavemente com um toque super natural.

A Sun Kiss deixa as pontas dos cabelos correspondentes à cor natural dos fios, o que varia de tom para tom. Ou seja, a técnica não deixa as pontas dos cabelos apenas descoloridas e amareladas, como pode acontecer com quem faz as Californianas, e sim matiza os fios com tons que não se distinguem do tom natural das madeixas.

Os profissionais da beleza dão a dica: os tons naturais de loiros pedem por mechas douradas claras, já os castanhos por dourado ou cobre. E os fios pretos devem preferir os tons avermelhados.



Fonte:http://www.toli.com.br/muitomaistoli/

Nenhum comentário:

Postar um comentário