quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como não escorregar na silhueta usando branco...

Na noite de Réveillon, o branco é praticamente uniforme. O uso da cor que ganha a maioria dos looks pede, no entanto, alguns cuidados. Primeiro com os acessórios. Nesse quesito, é recomendado fugir do visual totalmente branco. Segundo, é preciso ficar atenta a possíveis transparências. Confira dicas de como montar seu look para as festas segundo o stylist Higor Alexandre.

A cor dos complementos

Um dos principais erros é optar por um look total branco, com roupas e sapatos na cor. Se for um look noite, valem acessórios nos tons prata e ouro, também nas versões prata-velho e ouro-velho. Essas últimas, inclusive, não brilham tanto e são boas opções para usar também durante o dia. Vale ainda misturar prateado e dourado no mesmo look. Para o dia, a roupa branca cai bem com sapatos e acessórios de aspecto natural, como couro marrom, bege ou com texturas de palha e madeira.

Altura do saltos

Saltos são permitidos no look do Réveillon, claro. Desde que a festa seja em solo firme. Nada de tentar caminhar na praia ou na grama de salto alto. "Não dá! Mesmo que a mulher tire na areia, ainda é inadequado", afirmou o stylist Higor Alexandre.

Transparências

Roupas brancas às vezes são transparentes e muitas mulheres usam lingerie branca por baixo evidenciando ainda mais a transparência. O correto é usar preto (acredite!), se a peça não for muito transparente, ou lingerie da cor-da-pele.

Fonte: http://moda.terra.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário