domingo, 8 de abril de 2012

Etiqueta no Instagram por Camila Coutinho...


Lendo o blog Garotas Estúpidas, gostei muito do post sobre Etiquetas no Instagram, onde a Camila Coutinho diz que é viciada no Instagram e como agora o aplicativo esta disponivel pra Android, começaram as surgir polêmicas sobre a popularização do app e alguns usuários, até então somente proprietários de iPhone, tão jurando que com essa “abertura” o Insta vai virar uma farofa, tipo o Orkut nos seus últimos suspiros…Será??? Foi então que resolvi postar aqui no blog as 5 coisas que na opinião dela as pessoas fazem e não são legais.

1.POSTAR FOTOS TIRADAS DE CÂMERAS PROFISSIONAIS | Nível 2 de irritabilidade: a graça do treco é justamente usar a criatividade e se virar com a câmera do celular pra produzir imagens legais. Usar uma mega Nikon pra clicar e depois subir no Instagram com #nofilter é mais injusto que competir com Alessandra Ambrósio no concurso garota bikini! kkkk #marmelada

2.PUBLICAR FOTOS QUE NÃO SÃO SUAS | Nível 5 de irritabilidade: O primeiro item ainda dá pra aturar se as fotos da pessoa forem muito lindas (tipo as da @garypeppergirl e @tuulavintage). Mas dar google aleatório, achar uma imagem bonita, tacar um filtro e postar no Instagram como sua é chato demais, concordam? Cadê originalidade Brasil?

3.FRASES DE EFEITO | Nível 3 de irritabilidade: Tudo bem que uma ou outra te pega num dia sentimental e você acaba se identificando/curtindo, mas essa mania de ficar postando frases de efeito é muito cansada. Curte ler parachoque de caminhão? Torce pra @pedroebino criarem uma conta e ahaza! kkkk PS: Se quiser turbinar a chatice desse item, escreva sua frase de efeito no bloco de notas do iPhone, dê “printscreen” e poste.

4.PREVISÃO DO TEMPO | Nível 5 de irritabilidade: Tá muito frio no lugar onde você vai passar férias e você quer contar pro mundo? Essa informação não é tão relevante pros seus seguidores, vai por mim bilu! kkk Então no lugar de dar um print no treco de metereologia do iPhone e postar amarradona, tire uma foto lá no destino mesmo, toda empacotada e com uma legenda tipo “Brrrr, que friaca”. Muito melhor, pode acreditar!

5.EGOCENTRISMO EXAGERADO | Nível 4 de irritabilidade: ”Instagramear” é mesmo se exibir pro mundo, mas entenda uma coisa: nem que você fosse um misto de Megan Fox com Thayla Ayala as pessoas iam gostar de ver closes seus em TODOS os seus posts no Instagram! Tipo: “eu de Earlybird”, “eu de Brannan”, “eu de Nashville”…ZZZzzzZZ. #garotafotolog


Fonte: http://www.garotasestupidas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário