domingo, 28 de abril de 2013

Na moda: Listras

Hoje vamos falar de uma tendência que eu ando apaixonada! As listras voltaram com tudo e acho que devem ficar por um bom tempinho dando pinta nos nossos looks. O legal é que elas favorecem todos os corpos e gostos, basta trabalhar com ela nas posições certas. Na horizontal elas aumentam a silhueta e na vertical diminuem. Como elas já chamam bastante atenção, na loja estamos montando looks mais básicos com cores lisas ou no máximo um mix de estampa. Dá uma olhadinha nos nossos looks!!












2 comentários:

  1. Oi flor, adorei teu blog, é tudo muito lindo por aqui. Já estou seguindo, retribui? Desejo a você muito sucesso. Beijos!

    www.meninasemsentido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei e já estou a seguir :)

    Visite o meu blog, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijoss*

    ResponderExcluir