segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Trend alert: cor de sobremesa


As fotos em questão são da coleção primavera/2012 da Louis Vuitton e impossível não cair de amores. Daquelas fotos que te enchem de alegria!!!



Na última Paris Fashion Week, Marc Jacobs colocou um carrosel na passarela e entre rendas e romantismos, fez um desfile todo caprichado, feminino, anos 50 e super diferente dos últimos exibidos.



Agora, seguindo a tendência das cores (muito melhor focar em cores do que em peças, né?), pra quem torce o nariz pra tangerina e cores vibrantes, é bom ficar ligada nessa outra tendência que surgiu nessa última temporada.

Sorbet shades, Candy colors, Pastel colors, Mint, Papaia, Mimosa e derivados prometem vir com tudo! Pra sua coleção, Marc Jacobs chamou sua cartela de “icy pastel colors” e além dele, vários outros estilistas também investiram nos tons leves e suaves de rosa, azul, amarelo, verde e laranja.

Não se tem um ‘termo’ definido, mas é tudo cor de sobremesa (desconsiderando o marrom clássico do chocolate)! Balas, suspiros, macarons, cupcakes, das nuances sutis aos tons mais óbvios, é uma cartela de cores relativamente clássica e discreta, mas quando elas surgem em vários desfiles num curto espaço de tempo, coincidência? A tal da tendência!

O bom de analisar esses ‘alertas’ é que além de educarmos nossos olhos, nos tornamos melhores consumidoras. Afinal, nada melhor do que observar o que acontece na engrenagem da moda para adaptarmos à nossa maneira. No meu caso, com certeza já vou olhar com outros olhos pra qualquer peça nessas cores!

Fonte:http://www.fashionismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário