domingo, 25 de março de 2012

Comprinhas....

Eu já sabia que os outlets seriam a minha parada obrigatória. Fiquei impressionada com  os preços, são maravilhosos. Comprei mais acessórios tipo relógios, bolsas e óculos. Andei pela Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Kate Spade, Guess, Forever 21, Nike, Mac, Victoria Secrets, Aeropostale, Michael Kors e também comprei vários perfumes. Adorei a Macy's....e ainda nas últimas horas ainda comprei no Free Shop.  Aqui algumas das minhas aquisições....em breve mostro as outras :)


Bolsas Calvin Klein e Guess



 Estojo de sombras e perfume da Victoria Secrets e mais algumas cores de batons da Mac pra aumentar a coleção.


 Óculos Marc Jacobs e relógio rosê da Emporio Armani

Um comentário:

  1. Adorei o relogio , estou louca por um rosê rs


    www.umanoitemparis.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir