domingo, 25 de março de 2012

Parques....

Resolvi começar pelos parques que foram o foco principal da viagem. Tentamos escolher os que mais tinham opções pra baby . No total fomos em 6 parques : Magic Kingdom, Disney's Hollywood Studios, Epcot Center, Universal, Seaworld e Animal Kingdom. Achei que é um pouco cansativo ir em dias seguidos para os parques. O clima estava com um solzão de dia e a noite dava uma esfriadinha, mas como não sou muito calorenta e sempre que entrávamos nas atrações o ar condicionado estava bem forte eu preferia ir com looks mais cobertos na parte de cima.


Amei o Magic Kingdom!!! Logo na rua principal temos a visão linda do castelo, onde tem uma apresentação mágica que mistura as princesas com a turma do Mickey. Fui em algumas atrações como Branca de Neve, Mickey's PhilharMagic (que é uma apresentação super legal em 3D), mundo pequenino, casa mal-assombrada, Piratas do Caribe. Ficamos até as 9 da noite pra ver a Parada com todas as atrações do parque e o espetáculo de fogos com o castelo iluminado no encerramento, que é a coisa mais linda!!!


O Disney's Hollywood Studios tem umas atraões super fofas. Logo na entrada fomos no "The Great Movie Ride" (a gente fica no meio das cenas de filmes clássicos), e depois seguimos para uma peça de teatro linda da Pequena Sereia, pro show interativo do Disney Junior e para uma produção mágica da Bela e a Fera no estilo da Broadway. Para fechar teve o show mais espetacular de todos: o "Fantasmic!". 



Ahh...o Epcot é um dos parques mais lindos. Por causa do inicio da primavera estava super florido e com esculturas dos personagens feitas em plantas nos canteiros. Foi aqui que a baby encontrou com as princesas de pertinho, no almoço do Akershus Royal Banquet Hall. Elas são lindas e ficamos encantados com a presença delas. Fizemos o tradicional passeio da Spaceship Earth, fomos no Nemo, Crush e no Character Spot, onde enfrentamos uma fila básica para a pequenina tirar fotos e pegar autógrafos com a turma do Mickey. Infelizmente não conseguimos ir no Soarin, que todos dizem que é fantástico, pois estava com uma espera de 2h. É maravilhoso passear por todos os pavilhões dos diferentes países, espero que em breve o Brasil esteja por lá.




O Universal Studios estava com boa parte do parque em obras, mas aproveitamos algumas atrações como o Shrek 4-D, Twister, Disaster, o show fofo do Barney e seus amigos e E.T Adventure. Para a baby foi de emoção, pois ela encontrou a Dora Aventureira, que ela é apaixonada, o Bob Esponja, o Pica-Pau e o George Curioso.



No SeaWorld o que me encantou é claro, foi o show da Shamu. Ficamos bem pertinho, na "soak zone", ansiosos por um banho. Assistimos também os shows do leão marinho, da morsa e dos golfinhos. Vimos os animais da estação do ártico, os tubarões e a peça A'Lure, que foi linda demais. A baby não podia ir nos brinquedos por causa da altura, então compramos um biquini americano e ela se refrescou na maior felicidade no parque aquático.



O dia que fomos no Animal Kingdom foi o dia mais quente. Curtimos o show em 3D do Vida de Inseto nas raízes da Arvore da Vida, o show do Festival do Rei Leão foi grandioso e o Safari foi emocionante pra baby, pois ela viu de pertinho vários animais da Reserva Selvagem de Harambe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário